Algo MUUUUUUUUUUITO preconceituoso!
Essa eu achei paia...
Mas tem que publicar qualquer merda!
BEHAUEHAUEHUAHEUAHEUAHUEHAUEHAUEHUAEHUAHEUAHEUA!
Mas tem que publicar qualquer merda!
BEHAUEHAUEHUAHEUAHEUAHUEHAUEHAUEHUAEHUAHEUAHEUA!
Video Lixo!
Esse é LIXAAAAAAAAASSO! Pelo menos é uma mulher de peito...
BEHAUEHUAHEUAHEUHEUAUEHAUEHUAHEUAHEUHAEUHAEUHAUEHAUHE
BEHAUEHUAHEUAHEUHEUAUEHAUEHUAHEUAHEUHAEUHAEUHAUEHAUHE
Preguiça = Forever Alone
Tô com tanta preguiça de fazer tirinha hoje, que acabou saindo uma merda dessas!
BEABEAUHEAUHEUAHEUAEUHAEUHAUEHAUEHAUE!
Novo quadro : Vídeo Lixo
Todo dia eu vou postar um vídeo ruim aqui no Blog...
Pra começar, o do meu amigo e leitor, Hugo Balbino!
BEHAUEHUAEHUAHEUAHEUHAUEHAUEHUAEHUAEHUAEH
Pra você Hugão!
Assinar:
Comentários (Atom)





Compartilhe Esse Artigo: